Facebook Pixel

Como Funciona

Entenda como é estudar no centro universitário com nota máxima do MEC

Aluna sorrindo enquanto estuda no Educação Digital UNIPAM

Acesso ao Portal do Aluno

Ao efetivar sua matrícula, você receberá login e senha para entrar no Portal do Aluno. Um ambiente digital acessível, fácil de usar e cheio de conteúdo para sua aprendizagem.

Material online

As aulas da graduação Educação Digital do UNIPAM ficam disponíveis no Portal do Aluno para serem assistidas do seu celular, tablet ou computador. Conteúdo de qualidade que pode ser revisitado quando quiser e quantas vezes precisar.

Estrutura completa

Você pode usufruir de toda estrutura física e acadêmica do campus. Aproveite os laboratórios, os projetos de atividades práticas, as pesquisas e os eventos para se preparar ainda mais para o mercado de trabalho.

Flexibilidade para estudar

Trabalha em turnos? Precisa cuidar dos filhos? Viaja bastante a trabalho? Tudo isso é possível de conciliar com os cursos Educação Digital do UNIPAM. Você tem liberdade para criar a própria rotina de estudos e continuar com um ensino de alta qualidade.

Motivos é o que não faltam para você entrar no UNIPAM!

Plataforma de ensino

O Portal do Aluno é a sua plataforma de ensino 24 horas por dia. Por ela você pode estudar, conversar com colegas, tirar dúvidas e acessar serviços diversos.

Suporte ao aluno

Estudou e ficou com dúvidas? Nossos tutores são especialistas na área do seu curso e ficam a sua disposição para responder suas perguntas e te ajudar a aprender. Além disso, o conteúdo é todo feito por professores mestres e doutores.

Infraestrutura

Usufrua de toda a estrutura do UNIPAM em nossos campi ou nos polos de apoio presencial. Bibliotecas, auditórios, laboratórios de informática e de ensino, além de projetos que incentivam o apoio social, empreendedorismo e inovação.

Cabe no seu bolso

Você precisa de custo-benefício? A Educação Digital UNIPAM oferece isso para você. Por serem online, os cursos são mais baratos que os presenciais, mas sem perder em qualidade. Você economiza e estuda em centro universitário com excelência reconhecida.

Flexibilidade de horários

Ao fazer faculdade a distância você pode criar seus próprios horários de estudo. As videoaulas e materiais ficam disponíveis 24 horas por dia no Portal do Aluno, possibilitando mais praticidade para você.

Graduação com liberdade

Faça sua graduação com liberdade para explorar o mercado de trabalho e outros conhecimentos no seu tempo livre. Conciliando a vida profissional com os estudos você pode aproveitar muito melhor o seu tempo e conquistar muito mais.

Perguntas Frequentes

Logomarca Unipam

UNIPAM - Centro Universitário de Patos de Minas

Rua Major Gote, 808 - Caiçaras - 38702-054 - Patos de Minas, MG.

© 2024 Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM. Todos os direitos reservados.